Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Jovem urinava quando foi atropelado e morto na Comara


A tragédia que tirou a vida do jovem Elivam da Costa Barbosa, de 29 anos, ocorreu na noite deste sábado (02) na Estrada do Palheta, próximo ao bar Da mata, na área rural do município.

Segundo informações, Elivam ingeria bebida alcoólica com outras pessoas no bar, por volta das 20h20min pretendia retornar a sua casa, no Ramal do Vô Hélio, quando ainda nas proximidades do bar resolveu urinar as margens da estrada no momento passava uma motocicleta de cor preta que atropelou Elivam e que foi jogado ao solo com o impacto. Segundo informações de moradores da Comara que assistiram o acidente, Elivam urinava quando o motociclista de camiseta vermelha o atropelou e que caiu da moto junto com a passageira, uma mulher de cabelo preto e usava uma camiseta branca no momento. A mulher ainda sacudiu a vítima, mas o motociclista logo a chamou para ambos fugirem do local do acidente. Os bombeiros Pinto, Alessandro e J. Valdeci estavam no Parque de Exposições no momento do fato e foram acionados chegando em seguida ao local, ainda tentaram reanimar a vítima a caminho do Hospital Regional, mas este não já estava sem os sinais vitais, apresentando fratura na perna esquerda e na parte lombar.
A equipe do Grupo de Operações Especiais do 6º Batalhão de Polícia Militar chegou no local colheram as informações e passaram a realizar diligências no intuito de localizar o motociclista. A passageira da moto deixou no local uma sapatilha da cor lilás com branco, um prendedor de cabelo da cor azul e um capacete preto. A Patrulha de Trânsito esteve no local e fez o registro policial. Até o momento o responsável pela morte de Elivam não havia sido localizado.

Liberação do corpo
O corpo da vítima foi liberado para o necrotério, mas a família e a funerária permaneceram por várias horas durante a madrugada aguardando a liberação do corpo, pois segundo os mesmos o médico plantonista se negou a fazer a autopsia dizendo não ser de sua responsabilidade. Enquanto isso os familiares aguardavam a chegada do médico legista que estava na estrada com problemas em seu veículo.
O corpo de Elivam está sendo velado na Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril próximo a Casa do Índio.
Caminhão atropela vaca na BR 425
O acidente ocorreu nesta sexta-feira (01) por volta de 21h30min quando o motorista José Alípio Teixeira, de 50 anos, atingiu o animal que invadiu a rodovia.
A carreta de placa NBR 1116 de Ji-Paraná conduzida por José transitava pela BR 425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré ao passar pelo km 12, mais precisamente em frente a Fazenda Olho d’água atropelou uma vaca de cor preta que atravessava a via e morreu na hora. O animal pertencia ao proprietário da fazenda, Claudiomar. A carreta ficou com avarias no farol direito, grade do farol direito, ponta do pára-choque, porta e escada da porta direita e tampa do radiador. O caseiro da fazenda. Francisco Ferreira da Costa, informou que o animal havia fugido da propriedade e o mesmo estava tentando colocá-la para o interior, mas acabou ocorrendo o acidente. A vaca ficou sob a responsabilidade do caseiro.
Homem foge durante abordagem policial e deixa moto
Na sexta-feira (01) um motociclista para não passar seus dados pessoais a guarnição da Polícia Militar preferiu fugir e deixar a moto.
Por volta das 13h30min, a Patrulha de Trânsito abordou o condutor da motocicleta modelo CG 125 Fan, placa NDY 9361, de Cacoal, que acabara de ultrapassar o bloqueio na Avenida XV de Novembro com Tiradentes, sentido centro/bairro onde funcionários da CAERD estavam trabalhando. Enquanto a guarnição notificava outros veículos, o condutor da moto aproveitou para fugir e abandonar o veículo que foi conduzido para o pátio da 1ª CIRETRAN.
Seminarista impedia ladrão de levar sua magrela e é ameaçado de morte
Por volta das 15h45min de sexta-feira (01) um menor de idade estava na Avenida Porto Carreiro, Seminário São Maximiliano, bairro São José, quando um homem de estatura baixa, aguagem grande no braço direito, cor more,a, cabelo preto, se apossou de sua bicicleta de cor vermelha, mas ele falou para o mesmo que a magrela lhe pertencia, momento em que o homem puxou uma faca e ameaçou a vítima de morte e levando consigo a bicicleta.
 Fonte:omamore.com.br

0 Comentarios:

Postar um comentário