Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Idosa de 92 anos atira no vizinho após ter beijo negado

Image and video hosting by TinyPic

Uma mulher de 92 anos atirou no seu vizinho após ele se recusar a beijá-la. Helen Staudinger, uma moradora de Marion County, na Flórida, EUA, deu vários tiros no vizinho com uma pistola semi-automática e foi presa na última segunda-feira (21).

Segundo a investigação policial, Staudinger se dirigiu à casa do vizinho, Dwight Bettner, de 53 anos, para falar com ele. Bettner pediu para ela ir embora, mas Staudinger se recusou a sair até receber um beijo. Então eles discutiram e ela, irritada, voltou para sua casa e pegou uma arma.

Staudinger disse aos policiais que voltou para atirar no carro do vizinho.

Bettner afirmou que uma das balas atravessou a janela de seu escritório, onde ele estava ao telefone. Ele disse que a bala passou a poucos centímetros de sua cabeça. Outras três balas foram disparadas na lateral de sua casa e uma acertou seu carro.

A vítima também disse que a mulher demonstrava atração por ele. Segundo Bettner, há cerca de um mês, ele disse ter uma namorada, o que fez a vizinha ficar irritada e ameaçá-lo.

Staudinger foi libertada na noite de ontem (22) sob fiança de US$ 15 mil (cerca de R$ 25 mil). O juiz ordenou que ela mantivesse distância de no mínimo 150 metros de Bettner.

0 Comentarios:

Postar um comentário