Uma testemunha ouviu estampidos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (16) que vitimou o homem identificado por Hermógenes Correa da Silva, de 55 anos, conhecido pela alcunha de “Santarém”, no município de Nova Mamoré.
Segundo dados policiais da 3ª CIA da Polícia Militar, a esposa de Hermógenes acionou a PM por volta de 15h para relatar que Santarém havia sido alvejado no fundo do quintal da casa localizada na Avenida 12 de Outubro. Os policiais encontraram a vítima próxima a um córrego caída ao solo e sangrando muito, sendo socorrida ao hospital daquele município, apresentando ainda sinais vitais. A caminho do hospital Santarém não suportou e veio a falecer.
Uma testemunha disse que ouviu uma discussão entre Hermógenes e o homem acusado do homicídio, ao ouvir quatro disparos de arma, ela correu para averiguar e encontrou o assassino ainda com duas armas nas mãos. Segundo a testemunha, o homem mandou que ela baixasse a cabeça e aproveitou para fugir por uma mata próxima. De estatura alta, de cor preta, magro, com aproximadamente 25 anos, trajando short jeans, camiseta de cor verde, descalço e usando óculos escuro, estas foram as informações que a testemunha chave apontou sobre o acusado.
Os policiais da 3ª CIA de Nova Mamoré que atenderam a ocorrência policial foram: cabo PM Dias, PM’s Élson e Mascarenhas.
A equipe do SEVIC daquele município está investigando o caso.
Fonte:omamore
0 Comentarios:
Postar um comentário